5% OFF no pagamento em boleto

MODALIDADES DE ENVIO

Entrega expressa: Se você tem mais urgência na entrega do pedido, poderá solicitar esta modalidade. Será feita pela transportadora parceira;
Entrega Econômica: Quer receber seu pedido rapidamente sem gastar muito? Vá de entrega econômica com a transportadora parceira!
Correios PAC: atende quem não tem prazo urgente pela entrega e será feita pelos Correios;
Correios Sedex: atende quem tem mais pressa para receber o pedido.
Jadlog: envio expresso, com a opção de retirada nos pontos onde se encontram, ou seja, você pode tanto receber em casa, quanto retirar na Jadlog da sua cidade.
 
 
DO ENVIO
 
Após a confirmação de pagamento, o prazo de envio do pedido é de até 15 dias úteis, o qual já estará inserido no prazo de entrega;
Neste prazo, considera-se exceção os produtos vendidos como Pré-Venda, o qual o prazo será informado na descrição do produto.
 
DA ENTREGA
 
Você pode simular o prazo de entrega do seu pedido após adicionar um produto em seu carrinho de compras. Basta informar o CEP de seu endereço e clicar em "Calcular";
O prazo de entrega começa a contar a partir do faturamento e processamento de seu pedido;
O prazo de entrega varia de acordo com a opção de frete escolhida e do CEP para a região em que será entregue;
Logo que a encomenda for postada, enviaremos automaticamente um e-mail com seu link de rastreamento da encomenda. Isso possibilitará que acompanhe a situação da entrega 24 horas por dia. Se preferir, também poderá consultar informações de rastreio no cadastro do seu pedido em nosso site;
Se sua compra não chegou no prazo determinado entre em contato através do e-mail: [email protected];
Preencha corretamente as informações de endereço de entrega para que a transportadora faça a entrega eficiente. Caso a transportadora considere como inexistente o endereço informado, será cobrado frete para reenvio;
É necessário que haja uma pessoa autorizada no local para receber o item, pois é preciso checar, no ato da entrega com o profissional da transportadora, se a mercadoria está conforme o solicitado. Caso o produto esteja em perfeitas condições, assine o Comprovante de Recebimento e o Termo de Conformidade. No caso de chegar com avarias (quebrado ou manchado) algum intem do seu pedido, recuse o recebimento e nos comunique via e-mail com o número do pedido para providenciarmos o reenvio;
Ausência de um responsável para recebimento dos produtos: Em caso de ausência de um responsável pelo recebimento, o Correios realiza mais 2 (duas) tentativas de entrega e caso mesmo assim, não consiga entregar, a mercadoria retorna ao nosso Centro de Distribuição. Para entregas feitas pela transportadora parceira, será feita 1 (uma) tentativa de entrega. Caso a entrega não se concretize, neste caso, o cliente deverá aguardar contato da BELLO Bagno;
Independentemente da escolha de envio, o prazo final para o recebimento da mercadoria é de até 30 dias.

Boas compras! :)